Chamada de Mulher IV - Catarse

CHAMADA DE MULHER IV

Como forma de refletir sobre os impedimentos à cidadania plena das mulheres, sobre as conquistas oriundas dos movimentos feministas e articular ações de combate às discriminações de gênero e sexualidade, o Instituto Nzinga realiza o evento Chamada de Mulher IV.

A organização do Chamada de Mulher IV possui um caráter mobilizador em defesa dos direitos das mulheres e se propõe a debater o papel delas na capoeira, verificando suas posições nos espaços de poder. Ampliar o número destas no interior da capoeira não deve apenas ser tomado no contexto de novos modismos corporais mas, sobretudo, como possibilidade de assegurar que o propósito histórico da capoeira – a luta pela liberdade e dignidade humana - esteja comprometido também no combate às formas de opressão que atingem as mulheres.

A programação prevê debates, oficinas de capoeira conduzidas por mulheres, passeata, exibição de filmes e rodas de capoeira que acontecem entre os dias 28 e 30 de março, na sede do grupo Zona Oeste (rua dos Cariris, nº13, Pinheiros), em São Paulo.

O evento precisa do seu apoio para ser realizado!

Veja o projeto de financiamento coletivo que está em www.catarse.me/chamadademulher e contribua como puder: participando do evento, fazendo uma doação e recebendo uma das recompensas ou divulgando o projeto para seus contatos!

Temos apenas alguns dias para arrecadar R$ 5000,00 através de nossa rede de apoio e pessoas interessadas na questão. Caso a gente não consiga atingir essa meta mínima, o dinheiro volta para quem contribuiu.

Contamos com seu apoio!

Para inscrever e colaborar:
catarse.me/chamadademuher

Página do Facebook:
facebook.com/events/224269207774858/?ref_dashboard_filter=upcoming